segunda-feira, 5 de agosto de 2013

X Games LA chega à final


  Adams vence no Speed
transworldmx.com  


Depois das provas de Best Whip e FMX, as motos voltam para o X Games com as competições de Speed & Style, Ste Up, Motox e Enduro X.

O favorito Ronnie Renner não deu chances aos favoritos e vencer o Step Up (salto em altura), com medalha de prata para Libor Podmol, que tinha conquistado seu primeiro ouro na Alemanha, sendo que Matt Buyten foi bronze.

No Speed & Style (prova de supercross com rampa para manobra de FMX), o medalhista Nate Adams mostrou superioridade, depois de ficar com o bronze na Alemanha. Ele enfrentou Lance Coury na primeira classificatória e depois Andre Villa, e foi para a final contra Blake Willians, que tece que se contentar com a prata, ficando o bronze com Andre Villa.

No Moto X, apesar da presença do supercampeão Chad Reed, a vitória na categoria masculina ficou com Justin Brayton, levando o ouro, deixando Jush Hill com a prata e XXXXX com o bronze. Reed acabou caindo na largada e apesar de encostar no terceiro colocado, ficou de fora das medalhas.

Na prova Moto X Adaptive, dos pilotos com necessidade especial, vitória do maior medalhista da categoria,  Mike Schutz, com prata para Todd Thompson e bronze para Chris Ridway,

Hora das meninas e nesta prova, a australiana, vice-campeã mundial de motocross feminino, Meghan Rutledge largou bem e liderava até a última curva,quando foi comemorar e acabou errando e caiu, entregando o ouro para Vicki Golden. Mesmo assim Megham foi prata e Kiara Fontanes, a campeão mundial de motocross com o bronze.

Neste domingo (04/08) rolaram as provas do Enduro X Masculino e Feminino, e praticamente não tivemos surpresas, com ouro para os favoritos, Taddy Blasuziak e Laia Sanz. No masculino, Mike Brown vinha pressionando Taddy pela liderança, ams acabou caindo e teve que se contentar com a prata. Cody Webb ficou com a prata.

Na categoria feminina, vitória de Laia Sanz, que apesar de não largar bem, soube pilotar com suavidade e levar sua terceira medalha de ouro no X Games. Maria Forsberfg ficou com a prata e Tarah Geiger com o bronze.

Fonte: Revista Dirt Action

Nenhum comentário: