quinta-feira, 18 de julho de 2013

Arena Nordeste de MX chega a Bahia

Da Paraíba a Bahia
Na temporada 2013, o Arena Nordeste de Motocross, tá fazendo “jus” ao seu nome, antes disputado praticamente em Pernambuco e Paraíba, nesta edição começa a visitar outros estados do Nordeste e neste fim de semana faz sua estreia na terra do axé.
O campeonato começou com as duas rodadas iniciais na Paraíba (Prata e Cubati) e agora chega a Faz. Morro Branco, em Tanquinho – Bahia.
A Faz.Morro Branco tem longa experiência em sediar grandes eventos de motocross.
Em anos anteriores já houve no mesmo local etapas do Campeonato Baiano de Motocross como também da Copa Sisal de Motocross.
O piloto argentino Marcos Trossero e o campeão brasileiro e sergipano Rodrigo Lama, são alguns dos grandes nomes que já duelaram em eventos sediados em Tanquinho,  reviva como foi a corrida denominada duelo Brasil x Argentina
Vídeo | Duelo entre Lama e Trossero na Faz.Morro Branco
Esse currículo só engrandece a expectativa para a terceira rodada do campeonato e vale lembrar que na segunda rodada do Arena Nordeste de Motocross um público superior a 30.000 pessoas prestigiou o evento, relembre.
Tanquinho – Bahia
Nos dias 20 e 21 de julho, a Faz Morro Branco, em Tanquinho – Bahia, realiza mais uma edição de sua corrida, que é considerada uma das melhores da região.
A promotora de eventos Perace, será responsável pela direção de prova e confecção do circuito, este ano a etapa será válida pela 3º etapa do Arena Nordeste de Motocross.
O evento terá locução e transmissão via web de Carira Cross e cobertura Minuto a Minuto da S2 Sports.
Tanquinho tem aproximadamente 8.000 habitantes, fica localizada a 150km da capital do estado, Salvador.
De Aracaju a Tanquinho são 406km, rodovia com excelente pavimentação.

Importante
A Faz Morro Branco, irá disponibilizar área de camping durante toda a semana para quem desejar acampar.
A estrutura compõe energia, água, segurança, internet, banheiro e restaurante delivery.
Talvan | S2 Sports

Nenhum comentário: