terça-feira, 14 de abril de 2015

Paraibano de coração, talento pra dar e vender!


Natural de João Pessoa na Paraíba, Halley Amorim é um piloto profissional de whelling, recordista em algumas manobras e dono de vários títulos, sendo eles de BI Campeão Brasileiro de Stunt 2010 e 2012, nas categorias individual e em Duplas, campeão da Copa Paulista Moto Estilo Livre em São Bernado dos Campos-SP 2011, campeão Nordestino 2011, campeão Norte e Nordeste 2012, campeão do Circuito Baiano-BA 2011, campeão Potiguar-RN 2011, campeão Mossoroense-RN 2011, campeão Paraibano-PB 2010 e recebeu o Título de Piloto Revelação do Circuito Brasileiro de Stunt 2010. 

Foto: Bruno Farias
Em 2012 conquistou uma das maiores vitórias de sua vida, tornou-se Recordista Mundial, Sul Americano e Brasileiro com Motocicletas. Em 2009 participou do Programa Domingão do Faustão no "Quadro se vira nos trinta" da Rede Globo Nacional. Em 2011, participou de outro Programa nacional de TV que foi o QST? "Qual é o seu Talento"? do SBT. Logo depois foi entrevistado pelo Programa Internacional da Rede Globo o SPORTV.

TEAMRACE - Halley, como surgiu a ideia de praticar o wheeling?

HALLEY - Eu morava perto de uma pista de Kart e todos os domingos a galera estava lá empinando as Motos. Eu achei lindo.

Foto: Bruno Farias
TEAMRACE - Qual a sensação de fazer o que gosta e ainda levar o nome desse esporte para o convívio de outros jovens?

HALLEY - Recebi uma missão de Deus de levar a palavra de Deus através do esporte. Ele me abriu portas para mim e me deu grandes vitórias. Amo o que faço.

TEAMRACE - Halley, você passou por momentos difíceis em sua vida, conte-nos como foi e qual aprendizado você carrega desses momentos?

HALLEY - Sim. Aos 17 anos de idade eu sofri um infarte e fiquei entre a vida e a morte. Os médicos não podiam fazer nada por mim, mas Deus operou um milagre: Ele me curou e operou maravilhas na minha vida. Me fez um Campeão.

TEAMRACE - Hoje você tem a Halley Stunt Show, quais seus planos e objetivos profissionais?

HALLEY - Mostrar através do meu esporte: foco, fé e honra, não desanimar com as adversidades. Temos que ter uma visão vitoriosa, quero através do meu trabalho levar as pessoas a Deus, ele tem o melhor para cada uma de nós. Fazer as pessoas acreditarem nas promessas Dele...

TEAMRACE - Halley, obrigado pelo bate-papo e agora o espaço é seu.

HALLEY - O que realmente importa, não é como começamos. Mas sim, como terminamos. Sonhe e lute para a realização deles. Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: