O último domingo (15), foi de festa para o pernambucano Raí Arruda (#339).
Apos temporada de altos e baixos, Arruda levantou o CANECO das duas principais categorias do Arena Nordeste de Motocross, que teve sua final na cidade de Agrestina (PE).
Não foi preciso nem vencer, com o regulamento debaixo do braço, Arruda fez provas consistentes finalizando em (3-3), respectivamente na MX1 e MX2.
Apos a euforia da conquista, a S2 Sports contactou com o piloto no inicio da tarde desta segunda (16), confira o que Arruda fala das conquistas e da expectativa para a última decisão da temporada, que rola no próximo domingo (22), na final do PEMX, em SCC.
Raí Arruda (#339) – Determinado e focado |
” Graças a Deus, depois de um ano inteiro de luta, momentos bons e ruins, pagando muitas vezes um preço alto, mas tudo vale a pena para viver esse momento, o da conquista.
Agora é focar nas decisões do próximo domingo (22), aonde corro em casa com apoio da torcida, familiares e amigos, darei o máximo de mim, para aumentar ainda mais meu currículo” – completou Arruda.
Raí Arruda tem chances de conquistar mais dois títulos, MX1 e MX2 do disputadíssimo campeonato Pernambucano de Motocross.
Pontuação PEMX:
MX1
- G.Amaral, 94
- R.Arruda, 85
- Jr.Cão, 83
MX2
- R.Arruda, 104
- Jr.Cão, 103
- G.Amaral, 71
Fonte: Talvan | S2 Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário