Athalo Brito e João Danilo
Os dois FERINHAS abaixo, são o futuro daqui alguns do MX Regional, com idade entre 7 e 9 anos, o alagoanao J.Danilo e o pernambucano A.Brito competiram na 50A e 50B, categoria iniciante no Motocross.
Ambos tiveram bom desempenho, Athalo Brito subiu ao pódio com um oitavo lugar na 50B e João Danilo foi décimo terceiro na 50A.
Na pontuação do campeonato, Athalo (50B) ocupa a quinta posição, com 27 pontos conquistados.
O campeonato nessa categoria é disputado em quatro rodadas, já foram realizadas duas, restando ainda duas.
João Danilo (50A) é oitavo com 20 pontos faturados até agora.
Os CARAS do momento
Juninho e Tallys NathanEsses dois vem fazendo bonito a nível Nacional e regional. Hoje são os principais nomes da categoria 65cc da região Nordeste e estão entre a elite do Brasil.
Juninho finalizou a corrida que rolou no sábado (14) na quarta posição seguido por Tallys Nathan que foi quinto.
Evolução
Entre os Top5 do Brasil, estamos com dois “GURIS da peste”, isso demostra a evolução do motocross na região.
Na pontuação do campeonato Juninho desceu uma posição, agora é quinto, com 79 pontos seguido de Tallys Nathan que é o sexto com 73.
Adotado
Jean Luiz que é paulista mas mora em pernambuco também participou da etapa, finalizando em vigésimo primeiro. No campeonato é o décimo segundo, com 28 pontos.
Esse ai, evolui demais nesta temporada.
Solitário na Junior
João VitorSem conterrâneos com ele, como em etapas anteriores, João Vitor que deixou o estado de Pernambuco, para morar durante toda temporada 2013 em São Paulo, abandonou a corrida na quinta volta e não marcou pontos nesta rodada.
Ele é o décimo nono na pontuação até agora, com 21 pontos conquistados.
Sem mais
Uma penaNesta sexta rodada do campeonato tivemos apenas esses representantes da região. Uma pena já que por falta de apoio e custos altos de viagem vários nomes ficaram de fora.
Rodrigo Lama (MX2), Raí Arruda (MX2), Jr.Cão (MX2), Pedro Neto (Junior), Yuri Gabriel (Junior) Breno Henrique (230), Fristo Silva (230), Rodrigo Moraes (230) entre outros.
Homenagem merecida
Mas no pódio da categoria MX4, tivemos dois NORDESTINOS que gravaram seus nomes na história do Motocross.
Foi estendido uma faixa lemabrando os nomes de Julio Cesar e Bruno Rafael (Bruninho), mostrando o reconhecimento da elite do Motocross Nacional, por esses pilotos que se forma de forma física de nosso meio, mas continuam em espirito acompanhando o esporte que amavam.
Talvan | S2 Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário