Prova reuniu quase 2 mil competidores em diversas categorias, um recorde nos 38 anos de história do GNCC |
Jean Pierre Buttazzi durante a prova |
Clericson Alan, o Kison, travou uma forte disputa na categoria Sênior C desde o início. Ele brigou pelo holeshot com o norte-americano Dave Karp, que conseguiu passar em primeiro na curva inicial. Kison seguiu na briga pela ponta, na prova que contou com 60 pilotos no gate, e no final, terminou com o quinto lugar. Ciro e Jean Pierre Buttazzi também completaram a bateria, mas ficaram de fora da lista dos primeiros colocados.
Na Sênior B, Gerval Pereira não fez uma boa largada, mas manteve um forte ritmo até alcançar a liderança. No entanto, na parada para o reabastecimento, perdeu muito tempo e retornou em terceiro. Depois disso, travou um duelo com Michael Bryant e, na última volta, não resistiu à pressão do norte-americano, ficando em quarto, com apenas três segundos de diferença.
Na categoria Veteranos, os representantes brasileiros foram Ailson Ribeiro e Alex Sirley. Ailson também se saiu bem e foi o sétimo colocado. Já Alex, que ainda se recupera de um acidente sofrido na etapa anterior, ficou com a nona colocação.
Na última hora, o brasileiro Vinnie Gonçalves, que também iria disputar a etapa, teve problemas com o escape da moto e não pôde competir. Os representantes brasileiros contaram com o apoio de Salocar Suzuki, Rex Racing, Galzerano e Sig Visual.
Clericson Alan, o Kison, comemora o troféu de quinto colocado na categoria Sênior C |
Nenhum comentário:
Postar um comentário