sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Rei da Montanha 2015 Downhill 4x









Neste Final de Semana dia 18 de Janeiro de 2015 acontece o grande evento de Down Hill 4X, o Rei da montanha 2015 , a competição é televisionada pela emissora rede globo e transmitida ao vivo durante o programa esporte espetacular, o evento já conta com os principais atletas nacionais e também internacionais.




O atleta santa-cruzense Mattheus Henning foi convidado pra participar desde grande evento.

Estou confiante e ansioso pois será um grande evento, agradeço aos meus patrocinadores: Prefeitura, Câmara de Vereadores, Dir. de Esportes, CDL, Rota do Mar, Moda Center, Zuzinha Kids, GIOSBr, Academia Supreme Fitness, Beetv, G2 comunicação, Penks Vestuario, Avant Mídia e a todos meus amigos que sempre me incentivam e torcem por mim.

Nenhum comentário: