sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Campeão Pernambucano reclama da falta de valorização aos campeões do PEMX

O atual campeão PEMX MX2 – Raí Arruda, contactou a edição da S2 Sports para desabafar sobre a falta de valorização aos campeões e vices do maior e melhor campeonato da região Nordeste, Pernambucano de Motocross.
Foto: Flávio Amorim
Segundo ele o Campeonato Pernambucano de Motocross é o único que os campeões e vices  não tem nenhum beneficio por ser campeão.
“O piloto trabalha durante todo ano dando seu melhor em busca da conquista do NUMBER ONE de sua categoria, apos conquistar o objetivo focado, ele  é totalmente desvalorizado” – disse Raí.
Raí completou dizendo que os pilotos são os artistas do show e ao invés de receberem algo em troca disso, eles pagam e caro para competir, afirmou.
No relato ele afirmou que é preciso valorizar um pouco mais a quem se dedica tanto para conquistar um objetivo e usou como exemplo positivo o campeonato Sergipano de Motocross, que o campeão e vice de uma temporada não paga inscrição no ano seguinte.
Foto: Flávio Amorim
Outro exemplo citado foi a da Copa Minas Gerais que premia seu campeão e vice com Mega Prêmios, chegando a ter CARRO e MOTO, como prêmios.
” No PEMX não existe incentivo nenhum, aliás soube que o valor da inscrição na temporada 2014 vai aumentar, saindo do antigo R$70 do ano passado, para R$100 neste ano, dai pergunto, e o piloto campeão o que vai ganhar” – completou Raí.
Para completar o raciocínio Raí falou sobre o que a Liga Nordeste está anunciando.
“Segundo soube, todos os campeões deste novo campeonato terão uma premiação ao final da temporada, isso sim é um exemplo que deveria ser seguido pelo PEMX” – finalizou.

Fonte: S2 Sportes | Talvan Teixeira

Nenhum comentário: